11 de setembro de 2010

K inicio de ano...:(

Ola a todos...sempre pensei, ou melhor, mantive a esperança que kd desse novidades sobre a minha colocação deste ano, estas fossem boas novidades mas nao:(
Sinto.me muito injustiçada..a andar de cavalo pa burro....
Nestes ultimos dias tenho andado uma pilha de nervos, sempre na expectativa de um telefonema da Cm onde tinha trabalhado o ano passado e que esse telefonema me trouxesse de novo alento para mais um ano...mas ano..
Ontem a tarde o tlm tocou..fui toda feliz atender, e kd me disseram k era da CM onde tinha trabalhado fikei inda mais contente (inda por cima ja tinha sabido que havia gente a desistir dos horarios grandes pk escolheram outras CM) mas kd o meu coordenador fala comigo vi logo na voz dele k algo nao tv bem...calhou-me um misero horario, 8 horas semanais...em duas escolas no centro da cidade. É incrivel mas com este horario ainda vou receber menos do k se estivesse em casa com o subsidio de desemprego...:(mas la tv k aceitar se nao ficava mm sem nada...ag aguardo k me liguem de outra Cm pa tentar conciliar horario ou pa desistir deste horario k ja tenho...
Incrivel....uma pessoa estuda tanto na vida, luta tt, faz por fazer um bom trabalho e depois sai-nos isto na rifa...enfim..sem comentarios..
Para piorar ainda um cadinhu mais, ao fazer as analises de sangue anuais descobri k tenho os valores da tiroide completamente alterados..o normal sao 4000 eu tenho 7000...bonito...2af vou a medica de familia para ver a k se deve tamanha alteraçao..ja me lembrei k pde ser de andar nesta pilha de nervos mas tb pode nao ser..enfim...
Tou a agarrar-me a esperança de conseguir conciliar horario, de ter melhor sorte com outro, ou de ser colocada...vamos la ver..
Espero k da proxima vez k postar as noticias sejam mais animadoras...
beijinhus a todos os seguidores do blog em especial á minha kida amiga Diana:)

2 comentários:

Diana disse...

Olá amiga!
Fico triste por não teres conseguido ficar com um horário na pré e, ainda mais, por te ter calhado o que te calhou. Parece que andas mesmo numa maré de má sorte. :( Primeiro não vês o teu trabalho a ser valorizado e, para agravar a situação, ainda te aparece esse problema de saúde. Bem, espero que o resolvas rapidamente linda! Eu sei que é difícil nesta profissão dos diabos, mas temos mesmo que colocar o nosso bem estar em primeiro lugar. Cuida de ti o mais rápido que puderes!
Beijinhos e boa sorte. Continua a ir dando notícias (espero que melhores).

Terkina17 disse...

Ola miga...
Bigada pelo teu comentario..amh ja vou á medica de familia pa ver o k é isto..pode mt bem ser dos nervos mas tb pode nao ser..inda por cima a minha mae ja tv problemas de tiroide...enfim..era o k me faltava ag..
Amh vou saber em concreto o horario en vou ver se consigo conciliar com outro horario noutra cm...vamos la ver..este ano ta complicado...ja concorri pa ofertas de escolas pa pre..algumas aki no porto e em agrupamentos onde ja trbalhei, pode ser k tenha sorte..
Eu vou dando noticias sim..
Beijinhu mt grande pa ti e pas tuas bebes:)