27 de setembro de 2010

Novidades:)

Ola a todos:) espero que se encontrem bem...
Eu cá, depois de tamanha desilusao com o horario que me foi atribuido, ja ando melhor..e isto porque consegui um horario bem melhor:)
Na segunda feira da semana passada fui convocada para uma reuniao de entrega de horario numa camara para a qual tinha tambem concorrido, e o resultado foi...um horario de 10 horas semanais mas que equivale a um de 14 horas, uma vez que uma das escolas onde tou fica relativamente longe entao pagam as horas em dobro...:)Claro que preferia um horario mm de 14 horas , principalmente pelo tempo de serviço...mas ao menos ja ganho decentemente...ja nao terei que pagar para trabalhar..:)
Confesso que, no fundo tive pena de deixar a camara onde ja estava, uma vez que tive optimas condiçoes de trabalho em 2009/2010 mas ninguem consegue viver com 8 h de trabalho semanal...ag tou bem melhor...
Ja conheci as escolas e os professores,..tou muito satisfeita com tudo....os professores sao super humildes, qualidade que eu admiro imenso nas pessoas...e os meninos..bem sao uns doces..faladores e tal mas qual é a criança que nao fala pelos cotovelos?hihihi
Quanto á minha amiga tiroide..esta de facto estava a trbalhar mal, dai os valores excessivamente alterados e o ligeiro aumento de peso, que eu sempre atribui ao facto de andar mais de carro...mas que afinal o verdadeiro motivo era outro..ja tou a timar medicaçao Eutirox 25 microgramas, e daqui a tres meses vou fazer novas analises a ver se a dose do medicamento esta a fazer efeito ou se será necessario alterar. Tambem fiz uma ecografia a tiroide na qual me diagnosticaram um nodulo mt pequeno, que para ja nao acarreta preocupaçoes..terei k ser vigiada mas nada grave.
Agradeço mais uma vez a minha kida amiga Diana por tanto se preocupar comigo...gosto mt de ti minha linda,..
Beijinhus pa todos os seguidores do blogue:)

Sem comentários: