5 de setembro de 2010

De volta.

Olá!

Com as férias no final surgem novas novidades na minha vida. Um novo ano lectivo, um novo J.I., uma nova casa alugada, uma nova adaptação para as pequenitas, muita coisa nova.

Vá lá que o resultado da colocação foi mais do meu agrado: CONSEGUI FICAR RELATIVAMENTE PERTO DE CASA! :) Infelizmente não dá para fazer viagens diariamente, mas sempre é melhor do que ir para mais longe.

Bem, já fui ao J.I. e gostei muito. É pequenino, mas como sofreu obras recentemente, tem umas óptimas condições. Somos apenas duas educadoras, pelo que gostei muito da minha colega "mais próxima". Sobre o director do agrupamento nem vale a pena dizer nada!

Ah, a escola para as minhas princesas fica bem perto do meu J.I. e da casinha que temos em vista. Também me parece uma boa escola, vamos lá ver como se vão elas adaptar.

Beijinhos e um bom regresso às aulas para todos vocês!

1 comentário:

Terkina17 disse...

Boa sorte miga...:)..ja tenho saudades tuas