16 de julho de 2010

KidZania.


Visitem o site, a sério, eu fiquei deslumbrada com o que vi e cheia de vontade de lá ir. (www.kidzania.pt)

Agora que as férias chegaram, porque não fazer uma visitinha ao parque temático KidZania que se dirige a crianças dos 3 aos 15 anos, e claro, ás suas famílias.

Tantas vezes que as crianças tomam a vida dos adultos como um exemplo para as suas brincadeiras. Na KidZania os nosso pequenitos têm a possibilidade de brincar aos adultos em equipamentos construídos em escala menor.

Eu vou tentar levar lá as minhas pequenitas, acho que nós, adultos, vamos gostar tanto como elas. hihihihi

Aqui ficam os contactos:

Centro comercial Dolce Vita Tejo - loja 1054 (Avenida Cruzeiro Seixas, N.º7 - 2650, Amadora).

Telefone: 21 154 55 30.
Horário de atendimento telefónico:
- 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª e 6.ª das 9h às 23h;
- Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h.

Sem comentários: