15 de julho de 2010

Concursos AEC'S
Olá a todos os visitantes do blog, e a ti Diana:), espero que todos estejam bem:)
O ano lectivo 2009/2010 terminou oficialmente e agora é epoca de novos concursos...ja estam a decorrer na plataforma da DGRHE oc concursos para a docencia nas AEC'S, quem estiver interessado esteja atento pk têm surgido novas ofertas, de diferentes municipios, todos os dias...Eu ja concorri para Valongo, espero conseguir la um bom lugarsinho como neste ano lectivo.
Para chegar ás ofertas das AEC'S tem que aceder ao site principal da DGRHE e depois clicar, no lado superior direito, onde diz OUTRAS ENTIDADES...e ai clicar depiis onde diz Candidatos...apartir dai funciona como nas ofertas de escola..
Qualquer duvida que tenham, sobre os concursos, digam que tento esclarecer...
Beijinhos grandes

4 comentários:

Joana Filipa disse...

olá eu sou a Joana tb Educadora de Infância, sou de Lisboa e ando à procura do meu primeiro emprego. Fiquei super contente por ter achado o vosso blog, porque encontrei informaçao sobre as candidaturas para as aec's, uma questao que eu não fazia ideia. obrigadao:) mas tenho uma duvida em relaçao ao concurso das aec's, entrei na aplicação mas só havia propostas para o norte, ou seja, esta abertura do concurso é uma cena recente? é possivel que mais entidades se venham a inscrever certo!? Depois quero-vos felicitar pelo vosso blog, está 100 estrelas;)...serei uma visitante assidua :)

felicidades e tudo de bom pra vcs*
beijinhos Joana

Terkina17 disse...

Ola Joana:)
Fico feliz pela conclusao do curso...espero que encontres algo na area e nao necessites das AEC'S...contudo se nao encontrares mais nada´é uma boa opçao pk ja conta pa tempo de serviço e acredita k com tempo de serviço subimos imenso na ordenação do concurso publico...

Kt aos concursos...isto é recente..tens k estar atenta pk a cada dia surgem novas ofertas...ag tem mais aki po norte mas surgiram pa lisboa tb..assim k abrirem candiadata-te logo...contudo tb tenho visto ofertas pas aec's atraves do Net Empregos...se tiveres inscrita nesse site de busca de emprego recebes ofertas todos os dias inclusive pas aec's...
vai entando atenta...kk coisa k necessites mais diz..

beijinhus grandes

Joana Fillipa disse...

Olá terkina,

antes demais deixa-me agradecer-te pela tua disponibilidade:). já estou inscrita no net-empregos, realmente é um meio optimo para procurar emprego, tambem estou inscrita no centro de emprego e tenho tido alguma propostas, mas nada certo ainda. No entanto, estou convicta que alguma coisa se há-de arranjar nem k seja nas aec's ;)

beijinhos e mais um x obrigadão**

beijinhos**

Terkina17 disse...

Ola Joana...nao tens nada k agradecer...sempre k precisares dispoe...
Eu tb tu inscrita no centro de emprego mas ate à data inda nao me arranjaram nada a nao ser umas manhas perdidas em formaçoes/conferencias k nao tem utilidade nenhuma...enfim...
Tou certa k conseguiras colocaçao para este ano...vai estando atenta ao site da dgrhe..:)

Beijinhus e tudo de bom..