23 de junho de 2010

Ola a todos:) Bem finalmente consigo colocar aki algo...bolas estas ultimas semana foram de loucos..
As aulas ja acabaram, finalmente posso respirar um bocadinho..mas ag ficam as saudades dos meus musicos...
Apesar de ser educadora, e de muitas vezes "me passar à séria" com os miudos do 1º ciclo, nao consigo deixar de sentir saudadinhas deles...foi um bom ano de trabalho, com muitas aventuras vividas, um cd gravado e, o mais importante, julgo que aprendemos muito uns com os outros.
Pra semana passo aki e conto com mais promenores a minha aventura pela musica...
Agora quero mesmo agradecer á nossa Diana por ter partilhado publicamente o blogue comigo...tou a gostar mt de conhecer a minha nova amiguinha:) Um dia, quem sabe, inda trabalhamos juntas ne amiga?:P
Beijinhus a todos os que visitam o blogue e a todos os que fazem da sua profissao uma aprendizagem constante.

Sem comentários: