20 de abril de 2010

A apresentação da Isabel (Terkina). :) Muito obrigada por aceitares o convite amiga. :)

"Ola a todos..em especial a ti miguinha:)

Mt bigada pelo convite..mas ainda me vais ter k explicar como funciona isto do blgue..lool...nunca tive um...


Ora bem, o meu nome é Isabel, sou educadora de infancia (com mt orgulho) desde junho 2008, infelizmente ainda nao encontrei colocação na área mas tou a trabalhar nas AEC'S , ao nivel da expressao musical.


Está a ser uma experiencia interessante, gosto mt dos meus musicos...mas sinto mts saudades do meu trabalho como educadora..esperp dentro de pouco tempo encontrar o meu lugar ao sol:)


Aqui no blogue vou partilhar um pouco da minha experiencia e dar a aconhecer um pouco do k se pode trabalhar nas AEC'S....


Beijinhus a todos..em especial a ti Diana:)"

Isabel, é claro que te explico como isto funciona. :) No princípio também não percebia muito bem, mas com o tempo lá fui conseguindo. No sábado, eu levo o computador e dou-te umas dicas. :)

1 comentário:

Terkina17 disse...

Ola minha kida...sim depois tens k me explicar como isto funcemina pk nao percebo mt disto...lol

Espero k estejas bem..

Boas praticas pedagogicas a todos os visitantes do blog:)

beijinhus grandes