24 de julho de 2009

A minha viagem já tem destino! Por favor deixem sujestões para o título do meu diário de viagem. :-)

A minha viagem vai ser pelo norte do nosso país vizinho. A viagem começa no Porto e, tem como destino Bilbao. Como vai ser de carro, pelo meio tenho a certeza que vou encontrar coisas lindas. Pelo que vi na Internet, sobre Bilbao, é uma cidade linda e, tem como principal atracção o Museu Guggenheim. Visitem o site do museu para verem como tenho razão!
Como sabem vou fazer um diário de viagem, mas infelizmente ainda não tive nenhuma ideia para o título. Deixem algumas sugestões. Preciso mesmo da vossa ajuda!
Obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

Pensa! Que luxo! Boa Viagem. Já te acompanho a tempo. Parabéns pelo seu Blog. Uma moça da minha cidade Taió-SC, Brasil, ganhou uma bolsa de estudos e irá em 15 de setembro para Mação, penso que fica perto de Viseu, não? 1001 Bjs da amiga Tânia Míriam.

Chuva de livros disse...

Pois sugestão para o titulo do diário, também... esta fraquinho de imaginação aqui para os meus lados.

Mas nao posso deixar de desejar umas boas ferias, vão ser de certeza.

Beijinho

Writer disse...

Olá Diana, estive a ver o site e gostei bastante, estou a ver que também adoras viajar. Vim aqui deixar a minha marca e convidar-te a visitar o blog do meu irmão que como tu e como tantos tem o mesmo gosto... Ele simplesmente desta X passou-se e decidiu ir de Portugal até à china... Vamos ver o que vai acontecer. lol

Fica aqui o link, o qual gostava bastante que visitaxes... um abraço

LINK: http://zevadio.blogspot.com