18 de fevereiro de 2009

"Miminho"

Recebi este miminho da Vanessa do blog "Só um Baú".
Muito Obrigado!!!!
As regras deste selinho são: "Deve-se enumerar as 8 coisas que não gostaria de morrer sem fazer... Indicar 8 blogueiras para recebê-lo e não esquecer de avisá-las...
"Os meus desejos são:
- ter sempre sorte na minha profissão;
- que a minha família tenha sempre saúde;
- ser feliz;
- que as minhas filhas e a minha cara metade sejam sempre felizes;
- continuar a ver todos os dias o sorriso das crianças;
- ter muita saúde;
- continuar a ver a vida como a vejo actualmente;
- ter mais tempo para a minha família.
Os oito blog's que aqui anuncio são:
2- Baú da Ritiiiinha http://ritiiiiinha.blogspot.com/;
7- O Mundo Encantado da Lili http://omundoencantadodalili.blogspot.com/;

4 comentários:

Ritinha disse...

olá!
Obrigada pela jóia!
Beijinhos...

Ritinha disse...

olá Diana!
Tem presente no meu baú!
Beijinhos

Kicas disse...

Olá Diana! Obrigado pelo "Miminho", gostei muito!
Boas jardinagens! Bjs

vanessa disse...

Ehhh Ehhh mais um miminho que bom!!!rigada ;)
Beijos Só um Baú