12 de dezembro de 2008

A minha consoada:

Olá!
Vim partilhar com vocês o que faço na minha consoada.
Passo a minha consoada com os meus familiares mais próximos, fazemos um lanche e depois preparamos todos juntos a ceia de Natal. É claro que os mais pequenos estão mais interessados em abrir os presentes do que ajudar. Imaginem só que o ano passado, a minha filha Beatriz (3 anos), após o lanche virou-se para mim e disse:
- Pronto já comi! Agora já podemos ir abrir os presentes?
Enfim...
Na ceia de Natal, como vivo no Porto como sempre batatas cozidas, bacalhau e pencas.
Os mais pequenos não simpatizam muito com o menu...
Por fim chega o momento tão aguardado pelos mais pequenos... a abertura dos presentes.
Por momentos a sala fica cheia de papéis rasgados e laços. Mas não deixa de ser uma alegria!
E é assim...

1 comentário:

Little Flower disse...

Olá! Vim retribuir a sua visita ao meu blog. Também gostei muito do seu. Vou voltar. Um beijinho e um Feliz Natal